26/08/2009

Inaugural

Oi gente

As pessoas têm comentado comigo "vc está levando a sério esse negócio da CIPA, né?" Eu rio e falo que se é para fazer, vou fazer direito! Falo brincando, claro, mas no fundo, no fundo, há alguma verdade nisso.


Explico-me: sempre quero fazer as coisas do melhor jeito possível (quem não quer?), mas acredito que isso possa ser feito de inúmeras formas. Para mim, quase sempre fazer as coisas direito passa por conversar bastante sobre elas.


Entenderam por que um blog? Aqui poderemos conversar não só hoje, mas sempre, sobre prevenção em todos os sentidos - não apenas prevenção de acidentes de trabalho, LER e DORT, mas também prevenção de acidentes e de doenças em todos os sentidos de nossa vida. E, o mais importante de tudo, num blog qualquer pessoa pode falar.


Os comentários desse blog serão moderados (isto é, precisarão de meu ok para irem ao ar) porque, afinal, ele é de acesso público e muitas pessoas de fora da nossa empresa poderão vê-lo. Então, para evitar comentários fora do nosso contexto, impróprios ou ofensivos, farei a moderação.


Sendo assim, está aberto o blog. E sejam todos bem-vindos.

2 comentários:

  1. Oi, Márcia. Parabéns pela ciratividade na campanha! E pela iniciativa do blog (a você também, Priscila). Apenas discordo que os comentários sejam moderados. Você pode excluir os indesejados e colocar usuários, e-mails e IPs em listas negras para que não possam mais comentar, se for o caso, mas moderar previamente não tá com nada! bJUs e até o próximo comentário "moderado" (em duplo sentido!), Juliana

    ResponderExcluir

Ajude a divulgar a cultura da prvenção! Deixe aqui seu comentário