13/09/2009

Engraçado que é assim mesmo...

Estava cá eu, lendo a respeito desta bendita que me atormenta (a ansiedade por comer, comer muito) e eis que lendo Dr. Drauzio, ele me traz uma informação, a meu ver, valiosissima:

"Na próxima vez que você for a uma churrascaria, preste atenção nas mesas grandes com a família reunida e observe como os olhos dos gordinhos brilham diante dos espetos. Como regra, os magros gostam de salada, dão preferência às carnes magras e não ligam para sobremesas; os gordos, ao contrário. O gordo viaja 30 km atrás de um frango assado; o magro pode ir junto pela companhia, não pela comida."

É exatamente assim que me sinto: andando ou correndo, mas sempre atrás de comida!.

Na opção ao lado - links legais - encaminho o endereço do site do Dr. Drauzio com textos maravilhosos sobre vários assuntos... dê uma olhadinha e se delicie (olha eu... de novo pensando em comida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a divulgar a cultura da prvenção! Deixe aqui seu comentário